sábado, 23 de julho de 2011

Curso: Alongamento de Cabelos


Com o avanço da Tecnologia e a necessidade cada vez maior de métodos diversificados para alongamentos capilares, surgiram diversos tipos de alongamentos no mercado, conheceremos agora os mais utilizados que fazem parte do curso:

Nó Italiano
As mechas do alongamento são trançadas, dobradas na raiz e amarradas com linhas de lástex ao cabelo. Esta técnica permite que os fios sejam lavados normalmente, mas só podem ser penteados do elástico para baixo. É mais indicada para fios mais grossos e resistentes e permite um intervalo entre manutenções de 4 a 5 meses.


Nó americano
Nesse procedimento as mechas são costuradas em uma tira de tela. Os cabelos são tecidos e confeccionados sobre a mesma tela feita sob medida que será adaptada ao cliente. Para essa técnica, explica que não é aconselhável dormir com os cabelos molhados, pois pode provocar um odor desagradável. Na hora da escovação, a dica é segurar nas laterais das faixas para melhor desempenho e firmeza. No máximo a cada 40 dias é recomendável recorrer ao salão para fazer a manutenção e higiene adequada dos fios. Dura até quatro meses.


Polímero de Queratina
Método onde as mechas a serem unidas ao cabelo são preparadas com cola a base de polímeros de queratina. As mechas são unidas aos cabelos através de uma pinça especial e moldadas pelo profissional. Permite acabamento perfeito e naturalidade a qualquer tipo de cabelo. Permite manutenção até no máximo em 3 meses.


Micro-links
Também conhecido com outros diversos nomes como Micro-rings, Micro-tubes, Clips-Hair etc. É o método mais vantajoso em relação aos outros. As mechas preparadas com queratina são unidas aos cabelos através de micro-anéis de carbono ou alumínio na cor dos cabelos. Além de um resultado discreto, não provocam danos aos cabelos e permitem uma retirada fácil e segura.

Carga horária: 8 horas
Investimento: R$450,00 em até 12 X no cartão
Inclui: O material para a aula, a apostila  do curso, apostila para captação e fidelização de clientes e o Certificado de capacitação.




Informações: (21) 2236-4737 // 9901-2182 // 8365-6271
mercadoativo@uol.com.br


Curso de Acabamento de Alongamento de cabelos
Este curso ensina você a fazer o acabamento perfeito nos casos de alopecia, em cabelos ralos, em franjas, em fio solto, duplo e no ponto americano.


Carga horária: 6 horas


Não formamos grupos e você escolhe o dia de sua aula


Investimento: R$250,00


Inclui o material para a aula prática, apostila com orientações para captação e fidelização de clientes e o certificado de capacitação.


(21) 2236-4737 // 9901-2182 // 8365-6271

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou reclamação. Só assim podemos buscar o aperfeiçoamento em tudo o que podemos oferecer.