sábado, 23 de julho de 2011

Curso: Terapia de Indução Percutânea de Colágeno

Partindo do principio que o auto reparo é um dos atributos mais importantes do organismo vivo e a única estrutura responsável pela tensão da pele é o colágeno, o objetivo da terapia de indução percutânea é criar micro lesões na pele.
Esse trauma controlado na pele provoca reações nas células que, entendem como uma agressão e respondem a isto, aumentando a produção de colágeno e elastina.

O roller terapia de indução percutânea é cientificamente aprovado e divulgado pelos órgãos reguladores da saúde (CE/FDA), na Europa e Estados Unidos.

 As micro agulhas médicas   proporcionam um tratamento alternativo a procedimentos como o laser resurface e o peeling quimico por ser  menos invasivo; as agulhas do roller criam buracos minúsculos que se fecham em minutos após o tratamento, sem causar dano à epiderme e a recuperação é imediata.

Além disto, a  terapia de indução percutânea potencializa em até 40 vezes mais, a absorção dos cosméticos utilizados, pois os ingredientes ativos nos produtos podem alcançar as camadas mais profundas da pele de maneira mais efetiva do que simplesmente aplicados topicamente.

Indicado para o tratamento de rugas e linhas de expressão, cicatrizes, manchas, celulite, estrias, flacidez e alopesia.



Carga horária: 6 horas

Não formamos grupos e você escolhe o dia de sua aula.

Recebe 1 DTS ROLLER p 12 sessões, o material para a aula prática, apostila e certificado de capacitação.

Investimento: R$580,00

Em até 12 X no cartão






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui sua sugestão e/ou reclamação. Só assim podemos buscar o aperfeiçoamento em tudo o que podemos oferecer.